Quem Somos
 
Home > Quem Somos

 



Quem Somos





A Cia do Seguro – Corretora foi fundada em abril de 1998, em especial, com o objetivo de ajudar outras empresas a desenhar o melhor seguro de acordo com o seu perfil e a sua necessidade. Por termos nosso objetivo tão claro, acabamos por nos tornar especialistas na administração de grandes contratos de assistência médica ao longo dos anos.

Entretanto, independentemente do tamanho do cliente, fosse pessoa física ou jurídica, já nascemos com o desejo de ser a solução para quem nos procurava em busca de um seguro. Ética, transparência e a escolha pela melhor proposta para todos os envolvidos no negócio sempre foram os nossos guias em nossas relações com cliente, seguradoras e outras corretoras.

Temos consciência de que atingir a maioridade não é uma realização alcançada por muitas empresas no Brasil e temos orgulho de ter chegado a essa marca. Mais do que isso, acreditamos que as mudanças e inovações foram fatores determinantes em nossa trajetória. Iniciar operação em outros estados, adotar melhores práticas gerenciais e apostar em tecnologias como inteligência artificial e gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM, em inglês) foram medidas que deram frio na barriga em um primeiro momento, mas se mostraram decisões acertadas e importantes.

Vencida a maioridade, passamos a viver o desafio de atender ao público do varejo com a ajuda da tecnologia, sem deixar para trás a vontade de contribuir com o desenvolvimento do país, através de nosso comprometimento com ações de responsabilidade socioambiental.




Nossas Vantagens



Comodidade
Credibilidade
Atendimento Diferenciado
Melhores Seguradoras
Estrutura Excelente
         


Seguros Online
Inovação
Pós Venda
Assistente Pessoal
       


 

Clientes



 

 

CIA DO SEGURO CONTATOS
REDES SOCIAIS
     
Rua Professor Cassilandro Barbuda, 355
+55 (71) 2108-7000
  Sala 103 - Costa Azul
ciadoseguro@ciadoseguro.com
  Salvador - Bahia - Cep 41760-110
+55 (71) 99123-5243
 
 
Copyright 2019. Todos os direitos reservados